sábado, 31 de março de 2012

BARCELONA INICIA LUTA PELO TRI NA LIGA MOINHOS


Depois da derrota na na final da Recopa para a equipe do Monaco o Barça voltou a campo para iniciar a luta pelo tri campeonato do parcão, uma vez que em 2011 ficou como vice campeão perdendo para o Moinhos, adversário da estréia de 2012.

Teve inicio neste sábado (31) mais uma edição do “Super Campeonato do Parcão”, doze equipes amadoras em busca do titulo de grande campeã, a competição diferenciada conta com atletas que passaram por clubes profissionais.

O primeiro gol da competição foi marcado por Martin, em uma bela cobrança de falta colocou a bola longe do arqueiro do Barcelona ( vejam o vídeo em http://youtu.be/DhKrrGFbpA4 )  . A partida bastante equilibrada alternou bons momentos de ambas as equipes, o Barcelona do tecnico Lucas Meira, começou a aproveitar a superioridade numérica com a expulsão de Pedrinho e  em grande jogada pela esquerda, Gordo entra na área e passa para Fernando Genro empatar. 1 x 1.
No segundo tempo aproveitando as oportunidades a equipe começou a pressionar até chegar ao gol da vitória, Lucas invade a área pela esquerda e bate na saída do goleiro para fazer o seu, garantir a vitória de virada e somra os três pontos para o Barcelona na tabela.
O Barcelona jogou com: Ivan , Pupi, Fábio, Flavio, Rafael, Tarso, Duda, Leandro, Ivanzinho, Gordo e Fernando Genro. Entraram no segundo tempo: Saldanha, Eder, Derik, Pedro Sasso e Lucas.
Técnico: Lucas Meira e Vagner 
Próximo final de semana é pascoa, portanto não haverá rodada na liga.
Boa Semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário