domingo, 15 de maio de 2011

BARCELONA 100% NA LIGA PARQUE MOINHOS


 Válido pela quinta rodada da Liga Parque Moinhos, o Barcelona jogou e goleou a forte equipe do Santos de Porto Alegre  por 3 a 0, com esse placar o Barça se manteve na liderança da competição com 100% de aproveitamento com um jogo a menos que os adversários.
No primeiro tempo a equipe do Santos valorizou a posse de bola no meio de campo e teve as melhores chances de gol, porém com o time bem armado pelo técnico Guga e com rápidos contra ataques o Barça saiu na frente. Aos 35 minutos do primeiro tempo Pupi cobra tiro de meta, a bola sobra para Pedro Sasso que em grande jogada passa para Paulinho bater na saída do goleiro e marcar, 1 a 0.
No final do primeiro tempo o Santos ainda exerceu uma forte pressão em busca do empate, mas parou no bom posicionamento da defesa do Barça.
No segundo tempo,a equipe do Barça voltou melhor, com passes rápidos e boas jogadas de meio de campo a equipe atacava com muita intensidade, porém foi em uma jogada de bola parada que o Barça voltou a marcar. Aos 15 minutos, novamente Pedro Sasso cobra escanteio pela esquerda, Rafael sobe no segundo andar e escora para o atacante Gordo subir de cabeça para ampliar o marcador para 2 a 0.
A equipe do Santos ainda tentava reagir, mas parava na boa atuação de toda equipe do Barça, e foi aos 40 minutos que Pedro Sasso bateu para marcar o seu gol , coroar sua grande partida e fechar o placar em 3 a 0.
Barcelona: Ivan Goleiro, Pupi, Rafael Soronder, Édi, Tarso, Duda, Ado, Pedro Sasso, Beto, Paulinho e Gordo.
Entraram: Léo, Ivan, Pedro Velho, Giuliano, Flávio e Bruno.
No próximo Domingo ás 13:15hs. o Barça volta a campo para o clássico contra a forte equipe do Moinhos atual segundo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário