domingo, 9 de outubro de 2011

EMPATE NA SEGUDA RODADA.

Nesse Sábado, dia 08/10, o Barça entrou em campo novamente para jogar pela segunda rodada da Copa UEFA enfrentando a equipe do Azenha, terceira colocada na copa Farroupilha que é disputada no primeiro semestre no CT do Muradás. O jogo começou muito ruim para o Barça que embaixo de muita chuva acabou tomando dois gols por desatenção logo no inicio do primeiro tempo. O primeiro gol do Azenha saiu através do atacante Silvinho aos 10 minutos, que em uma falta frontal bateu rasteiro no canto direito do goleiro Ivan. Logo depois, aos 18 minutos, em uma falha da zaga do Barça, o atacante adversário rouba a bola, e rápidamente cruza para novamente Silvinho de primeira concluir o lance e fazer um lindo gol. O Barcelona não se encontrava em campo. Foi então que o time se posicionou e começou a usar seu toque de bola refinado , valorizando a posse e envolvendo o adversário. Depois de já ter chego algumas vezes no gol adversário, porem sem perigo, aos 33' em uma jogada trabalhada, Duda entra na área com a bola dominada e é calçado pelo zagueiro adversário, penalty assinalado pelo arbittro da partida. Na cobrança Pedro Sasso com categoria bateu e marcou, goleiro para um lado e bola para o outro, descontando para o Barça.
Depois do  gol, o Barça cresceu no jogo e foi em busca do empate, e foi aos 40' que Fino de fora da área acerta um lindo chute a meia altura no canto direito do goleiro empatando a partida.
Depois disso, o Barça criou mais uma oportunidade, em um lindo lançamento de Fino pela direita, Taylor domina no peito dentro da área, ajeita e bate para fora, a bola caprichosamente passa raspando o poste direito chegando ainda a tocar na rede pelo lado de fora. Fim de primeiro tempo.
Após o descanso, o Barça voltou para o segundo tempo, porém com o peso do gramado e por poder contar apenas com 11 atletas que fielmente defendem o Barça, o cansasso bateu e a equipe do Azenha contando com um platel de mais de 20 jogadores soube se aproveitar desse fator acelerando o ritmo de jogo. Aos 15'  em um rápido contra-ataque do Azenha, o zagueiro Jairzinho acabou tocando a mão na bola, tomando o seu segundo cartão amarelo e sendo convidado a se retirar do gramado pelo arbitro que atendia pelo nome de Régis.
 Além disso, tínhamos dois jogadores que tinham quebrado tudo na Pink Uuuélefant e foram praticamente virados para o jogo. ( não irei citar nomes ). Mas ainda temos que cumprimenta-los por terem vencido o cansaço da noite e terem ido jogar. Muito obrigado! Valeu meiijjmo Hahahahhahaha.
Logo após a expulsão do Jair, o Barcelona acatou as ordens do treinador Leandro Oliveira, mais conhecido como Pupi, e montou um esquema europeu, fazendo duas linhas de quatro e deixando apenas o centro avante Taylor ( Mamute ) na frente. O esquema deu certo e o Barça conseguiu segurar o resultado com um jogador a menos desde os 15 minutos do segundo tempo. Aos 39', jogador Árabia do Azenha também acabou sendo expulso deixando as duas equipes com o mesmo numero de jogadores em campo, porém nestas alturas o Barça já não tinha forças para mais nada. Destaque  aos 41' para a grande defesa do goleiro Ivan Colafix no segundo tempo, defendendo com os pés um chute cara a cara do atacante  Eto do Azenha.
Aos 49', em falta para o Azenha cobrar próximo a entrada da área , na formação da barreira houve empurra, empurra dentro da área e o árbitro conseguiu a façanha de expulsar mais dois atletas, sendo Taylor para o Barcelona e Rick para o Azenha.
Final de jogo, resultado final 2 a 2 , desse duelo já são 5 jogos entre as duas equipes sendo 3 vitórias para o Barça e 2 empates, matendo-se assim um tabu de 5 jogos sem vitória do Azenha sobre o Barça.
Barcelona: Ivan Colafix, Pupi, Giu, Jair, Lucas Jucilei, Duda, Guile, Fino, P.Sasso, P.Rosa e Taylor.
Azenha: Freitas, Tech (Maurício), Marcos, Francês (Grando), Rick, Juliano (Queijinho), Rafa, Rafinha (Junior), Beto (Arábia), Eto'o e Silvinho.

Treinador: Pupi
Auxiliar técnico: Leonardo (filho do Ivan)
Quarta feira dia 12/10/2011 o jogo será contra o Expresso da Madrugada ás 12:00hs. no campo 3.
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOO BARÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Texto:  Pedro Sasso , Ivan Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário