domingo, 23 de outubro de 2011

BARCELONA PERDE O JOGO E A LIDERANÇA DA COPA UEFA 2011

Quando as duas equipes entraram em campo ficou a lembrança de outras copas e de grandes duelos. Ambos já protagonizaram grande jogos e o equilibrio nos resultados é notável.
O primeiro tempo foi de grande igualdade. Os dois clubes se respeitando muito, dedicados na marcação e as melhores oportunidades eram chutes de longa distância.
A melhor chance de gol foi do time do ABC, que aos 30' , em grande passe, Fabiano deixa Marcelo ( artilheiro da Copa ) livre, cara a cara com o goleiro, e bate de primeira para grande defesa do goleiro Ivan, no rebote a bola ainda voltou para ele, mas o mesmo disperdiçou a chance chutando para fora.
No segundo tempo o time do ABC mostrou porque está entre os líderes da competição e continuou pressionando. Conseguiu marcar dois gols e soube jogar contra um time que toca muito bem a bola. O Barcelona não conseguiu impor seu jogo e as boas jogadas criadas paravam na excelente apresentação do goleiro Filipe Botelho que defendeu duas cobranças de falta no ângulo cobrada por Buiu e Moisés.
Final de jogo, vitória do ABC e liderença com os mesmos 12 pontos do Monaco FC.
FORÇA BARÇA!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário