domingo, 16 de outubro de 2011

EM JOGO DE VIRA VIRA, BARÇA VENCE E SEGUE LÍDER.

Neste sábado ensolarado do dia 15/10/2011, o Barça entrou em campo para enfrentar a forte equipe do All Blacks disputando a liderança da Copa Uefa.O jogo começou com o Barça abrindo o placar aos 15', em jogada pela esquerda de ataque, Jucilei vai ao fundo e cruza para Pedrinho Rosa de voleio acertar o poste, no rebote Taylor oportunista guarda a bola no fundo do gol abrindo o placar da partida. Até então o Barça jogava melhor, mas os contra ataques armados por chutes que vinham da zaga adversária botava em risco o esquema tático do Barça que tinha por objetivo encurralar o time do All Blacks em seu campo de defesa fazendo com que a equipe jogasse avançada.
Foi então que aos 17’ em jogada individual, o meia esquerda do All Blacks acerta um lindo chute de fora da área no ângulo sem chances para o goleiro Ivan, empatando a partida. Aos 30’ em posição duvidosa em um contra ataque, Muradas avança livre de marcação pela direita e conclui para o gol num chute cruzado indefensável mais uma vez virando o jogo para a equipe do All Blacks.
Com o placar inverso, o Barça começou a tocar a bola tentando chegar mais vezes no gol adversário, porém com um posicionamento implacável de seu setor defensivo, o All Blacks conseguiu segurar o placar e terminar o primeiro tempo em vantagem!
No intervalo, com muita conversa entre todos os jogadores e com a presença ilustre de Leonel Alvim, tranqüilizando a rapezeada e dando confiança para o grupo, o treinador Leandro Oliveira inovou mais uma vez, botou o zagueiro Bruno no lugar do Giu, e trocou o lateral esquerdo Jucilei pelo centroavante Rui Lopes deixando a equipe com dois atacantes de área, passando Guile para a defesa e liberando tarso para jogar na lateral. Com a mudança Fino passou para centro médio juntamente com Duda, deixando os dois Pedros com o dever de armarem as jogadas.
E numa jogada pela esquerda, aos 20’ do segundo, Duda cruza a bola para a área e o defensor toca a mão na bola dentro da área, Penalty! Na cobrança Pedro Sasso mais uma vez coloca goleiro de um lado, bola de outro, 2 a 2.
Aos 23' o Barça quase virou o jogo, em uma bobeada da Zaga adversária, Pedro Sasso aproveita o goleiro fora do gol e de longe bate, a bola passa raspando o poste direito do goleiro Farina.
Aos 27', falta frontal para o All Blacks bater, na cobrança a bola desvia na barreira e Ivan faz linda defesa no canto direito evitando o gol do All BLacks que dificultaria a vida do Barça.
E foi aos 33’, ao pegar o rebote de um escanteio o barça vira o jogo com Fino,  que acerta um lindo chute com a perna contrária (esquerda ), a bola caprichosamente bate no poste, nas costas do goleiro e entra, Barça 3 a 2. Com o placar em vantagem, começa a tocar a bola e espera o final do jogo.
E foi assim que o Barça alcança sua terceira vitoria, terminando a quarta rodada de Líder da competição.
Escalação: Ivan Colafix, Pupi, Giu(Bruno), Tarso, Lucas Jucilei(Rui Lopes), Duda, Guile, Fino e Pedro Sasso, Pedrinho Rosa e Taylor
Treinador: Leandro Pupi
Auxiliar: Leonardo ( Filho do Ivan ) e Cesar Augusto, que fizeram grandes jogadas pelo lado de fora de campo evitando que as bolas se perdessem no rio.
Convidados especiais: Paulinho e Leonel.
Texto:  Pedro Sasso e Ivan Cesar.

FORÇA BARÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário