quinta-feira, 13 de outubro de 2011

BARCELONA VENCE COM GOLEADA E JÁ É LÍDER.

Nesse último feriado do dia 12 de outubro, o Barcelona entrou em campo mais uma vez em partida válida pela Copa Uefa RS 2011 contra a equipe EXPRESSO DA MADRUGADA.
O Barcelona apresentou também suas duas novas contratações,o meia Moisés vindo do Dinamo Kiev, e o volante Buiu que foi liberado pelo Palermo essa semana. Parabenizamos antes de mais nada o empenho de nosso treinador Leandro Oliveira que com toda sua experiência se esforçou ao máximo para conseguir a liberação desses dois atletas.
Outros reforços foram as voltas de Tarso ( lesionado ) liberado pelo REFIS e Carlos Barata que havia pedido afastamento para descansar devido sua turnê de shows pelo Brasil.
Vamos ao jogo, jogando no esquema 4-3-3 o Barça manteve no primeiro tempo um forte ritmo de jogo.
Com uma zaga bem postada com Giuliano, responsável em marcar o principal jogador do expresso, e Tarso, o meio de campo muito bem posicionado com Guile, Duda, Fino e Moisés, invertendo a bola pelas laterais com Pupi e Jucilei (?) o Barça obteve 87% de posse de bola no primeiro tempo.
Mesmo com total domínio de jogo quem chegou primeiro e com mais perigo foi a equipe do Expresso da Madrugada que em grande jogada individual pela esquerda o atacante gira sobre a zaga e bate obrigando o goleiro Ivan a espalmar a bola para a lateral.
Logo depois, aos 25', Pedro Sasso sente uma forte lesão no tendão de achiles e pede substituição, antecipando a reestréia do meia Carlos Barata, que provavelmente entraria no intervalo de jogo.
Aos 36' em jogada do estreante Moisés, o meia tira o zagueiro e bate de muito longe no angulo direito do goleiro adversário, um Golaço, Barça 1 a 0.
O Barça continuou pressionando e aos 42' em lançamento de Jucilei, Pedro Rosa antecipa o goleiro e faz de cabeça, Barça 2 a 0. Final de Primeiro tempo.
No segundo tempo, após algumas modificações feita pelo técnico Leandro Oliveira com as estréias de Buiu (  nova contratação ) a equipe voltou no mesmo ritmo e logo aos 10' o atacante Pedro Rosa em uma tarde inspirada marca o terceiro gol do Barça e segundo dele no jogo.
Logo após o terceiro gol, o Barça se acomodou e o Expresso da Madrugada tomou conta do jogo, porém ao 24' em um rápido contra ataque, Carlos Barata domina na entrada da área, ajeita e bate com muita perfeição colocando a bola no angulo esquerdo do goleiro adversário, um golaço marcando sua volta aos gramados!!! Barça 4 a 0.
Depois disso a equipe adversária veio para o tudo ou nada, e aos 36' em bela jogada individual o centroavante sai de frente para o gol  e sózinho bate para o goleiro Ivan fazer grande defesa com os pés, jogando a bola para linha de fundo, sendo escanteio para o Expresso.
Aos 47', em mais uma grande jogada, o camisa 10 do Expresso passou pelo zaga e saiu de frente com o goleiro, bateu e  Ivan espalmou fazendo a bola passar raspando sobre o travessão.
Final de jogo, Barça 4 x 0 Expresso da Madrugada.

Barçelona:  Ivan, Pupi, Giuliano, Tarso, Jucilei ? , Guile ( Buiu ), Duda, Fino (Carlos Barata) e Moisés, Pedro Velho, Pedro Sasso.

Técnico: Leandro Oliveira.
Auxiliar: Léo ( filho do Ivan )
Massagista: Paulinho

Agradecemos a todos pelo grande empenho.

Força Barça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário