segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BARCELONA VENCE E ESTÁ NA FINAL!

Nesse sábado dia 03 de Dezembro, o Barça entrou em campo para decidir junto com ABC quem seria o grande finalista da Copa Uefa.
Durante a semana que passou a ansiedade tomou conta de nossos jogadores que tinham como obrigação vencer a forte equipe do ABC, essa que por sua vez já tinha postado em seu blog que seria o grande finalista da Copa UEFA 2011.
Com muita vontade e determinação o Barça começou o jogo mantendo um forte ritmo de posse de bola, não dando nenhum espaço para o adversário.
O gol do Barça saiu aos 26' do primeiro tempo, depois de um belo cruzamento de Pupi, Gordo o artilheiro imortal sobe mais que o goleiro e o zagueiro para fazer de cabeça 1 a 0.
Com o Gol, o ABC que ainda não tinha chego com perigo começou a explorar os contra ataques, e primeiro foi logo com o artilheiro da Copa Uefa Marcelo Pollo que aos 30' depois de grande lançamento, saiu cara a cara com o gol e na batida o goleiro do Barça Ivan faz excelente defesa e evita empate do ABC.
Aos 34' falta no bico da grande área, Taguor bate no canto esquerdo do goleiro, mas Ivan aparece para espalmar a bola para escanteio.
Primeiro tempo, Barça 1, ABC 0.
Com algumas alterações o Barça voltou para o segundo tempo e logo aos 8', falta contra o ABC na entrada da área, Pupi em bela cobrança ( uma pancada ) acerta em cheio a trave no canto esquerdo do goleiro Filipe.
Aos 22' Taylor que havia acabado de entrar, domina a bola  de costas para o gol e em uma jogada a la Adriano ( Copa América contra Argentina ), bate para fazer um GOLAÇOOOOOOO! Barça 2 a 0.
Aos 34' o ABC chegaria ao seu gol, em falta novamente do bico da grande área Taguor bate e diminui depois da falha do goleiro Ivan, Barça 2 x 1.
Mas era o dia do Barça, e depois de grande jogada de Cesar, taylor entra livre dentro da área e toca na saída do goleiro do ABC, Barça 3 x 1.
Depois foi só esperar o apito final do árbitro para comemorar....BARÇA NA FINAL DA COPA UEFA.
Parabéns a todo o grupo que esteve presente junto nesse sábado, o grupo foi guerreiro mostrou que o Barça é time de chegada, superação, vontade, garra e principalmente, um grande GRUPO DE AMIGOS.
No próximo sábado dia 10, o Barça entrará em campo para mais uma final, contra a forte equipe do EXPRESSO DA MADRUGADA que eliminou o Mônaco nas semi-finais.
Contamos com a presença de TODA família do Barcelona, pois são 20 anos de história do clube, e queremos um grande jogo...
Contamos com a torcida de todos nossos amigos que fizeram e fazem parte do Barça...
Sábado ás 12:00hs., no CT MURADÁS, GRANDE FINAL ...
BARCELONA X EXPRESSO DA MADRUUGADA.
FORÇA BARÇAAAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário