domingo, 1 de julho de 2012

BARCELONA VENCE E ESTÁ VIVO NO PARCÃO.

Em um grande domingo de sol, o Barcelona jogou contra o Pirapora, adversário que eliminou o Barça nas semi-finais do primeiro turno aplicando uma goleada de 4 a 1.
No segundo turno o Barça ainda não havia vencido, pois empatou com o Três Figueiras em 0x0, perdeu para o Viclen 1x0 e Vila Real também 1x0. Para continuar vivo na competição o Barça não poderia pensar em outro resultado a não ser a vitória.
Vamos ao jogo, o Barcelona entrou muito decidido  sabendo que o jogo seria muito dificil, principalmente porque a equipe do Pirapora era a unica ainda 100% na competição no segundo turno.
Logo aos 15 minutos, depois de cruzamento de Lucas, Gordo bateu de primeira e fez 1 a 0. O Barcelona poderia ter ampliado, mas faltou pontaria na conclusão.
Aos 35 minutos falta no bico da área para o Pirapora, na cobrança fechada a bola vem baixa, ninguem sobe, o goleiro Ivan falha e Cristiano Ronaldo empata a partida. 1 x 1.
No segundo tempo o Barcelona exerceu forte pressão sobre o adversário e aos 32', Pedro Rosa invade a área, bate na saída do goleiro que espalma, a bola sobra para Saldanha que cabecea na trave e no rebote novamente Pedro Rosa acerta um lindo voleio desempatando a partida, 2 x 1.
O Barça agora soma 4 pontos e precisa vencer o Santos no ultimo jogo do segundo turno para conseguir se classificar para segunda fase.
Força Barcelona!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário